Ainda não há comentários

Deus sabe onde está

É notícia mundial.

A marinha argentina anunciou que abandonou a tentativa de resgate dos 44 tribulantes do submarino desaparecido, ainda que mantenha a busca pelo navio que sofrera uma explosão, e considera como mortos os marinheiros do ARA San Juan.
O porta-voz da marinha lia o comunicado e familiares dos tribulantes se retiravam da base naval entre lágrimas e em silêncio. A esperança foi embora. 


Paulo enfrentou um naufrágio. Lucas narra assim:
“Não aparecendo havia muitos dias nem sol, nem estrelas. E caindo sobre nós uma violenta tempestade, fugiu-nos toda a esperança. E muito tempo sem comer, Paulo disse: Fora razoável em ter me ouvido e não partir de Creta. E assim evitariam esse incomodo e essa perda. Mas vos admoesto a que tenhais bom animo porque não se perderá a vida de ninguém, mas somente o navio. Essa noite o anjo do Deus de quem eu sou e a quem sirvo esteve comigo.” Atos 27.20-23.


Mesmo com toda a ciência, o homem é limitado.
Deus sabe onde está.
“Para onde me irei do teu espírito ou fugirei da tua face? Se eu subir ao céu, tu ali estas. Se fizer no inferno a minha cama, ali também estas. Se tomar as asas da alva, se habitar nas extremidades do mar, até ali a tua mão me guiará e a tua destra me susterá.” Salmos 139.7-10

Pr. Neemias Santos Lima

Publicar um comentário