Ainda não há comentários

Acabou, acabou!

Este é o último café deste ano.
No final de 2016 estabeleci a meta: Postar 365 inéditos cafés em 2017.
Foi um baita desafio! Merce da graça de Deus, consegui. Sou grato a Deus. Ele me deu saúde para não interromper, condições de produzir e alegria para distribuir.
Vários temas dominaram as reflexões. Escada para o sucesso, família, provérbios, palavras iniciadas com a letra “d”, milagres, eventos comemorativos, homenagens e temas diversos.
Vários ouvintes deram retorno agradecendo, encorajando-nos, testemunhando ter sido oportuno, declarando experimentar milagres e até houve quem, humildemente, revelasse usar os textos para aplicações em outros encontros.
Como Deus é bom!
Ampliou algo que tinha a intenção de alcançar apenas os membros da igreja. E hoje, pessoas queridas de todos os lugares, desde iletrados a doutores, recebem uma porção diária. Louvado seja o nome do Senhor!
Um fragmento do texto de 1º de janeiro diz: “Há preocupação em relação a 2017? Confie no Senhor! Ele é capaz de guiar, pois o que é oculto para nós ele sabe de antemão. Lembre-se: Confiança se adquire com relacionamento. Relacione-se com Deus.”
A preocupação rondava o seu coração no início do ano? Agora está no final.
Acabou, acabou!
Feliz 2018!

Pr. Neemias Santos Lima

Publicar um comentário